Rubiz Gardini Postado Dezembro 3, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2007 Existe alguma forma de ter crteza de que o meu comando mysql_query foi bem sucedido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cassianooliver Postado Dezembro 3, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2007 $query = mysql_query($sql); if ($query) { echo "sucesso"; } else { echo "falhou"; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rubiz Gardini Postado Dezembro 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2007 (editado) Eu vi simples assim no site do PHP, mas já fiz um teste aqui, meu... ele falhou 1 vez pra validar viu, mas todas as outras td bem!Valeu cara!!! Editado Dezembro 3, 2007 por Rubiz Gardini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Dezembro 3, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2007 usa o die();mysql_query($sql); or die(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rubiz Gardini
Existe alguma forma de ter crteza de que o meu comando mysql_query foi bem sucedido?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.