Guest Tahiana Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Gostaria de saber se alguém conhece um script de notícias como o disponível em www.scriptor.com.brPreciso de algo semelhante para utilizar no meu site mas nunca encontrei na Internet. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Oi Tati!!Registre-se no forum e ajude nossa comunidade crescer!!! Olhe alguns exemplos na pagina do código livre!!!Abraços!!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Tahi Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 Os códigos que vocês tem disponíveis não são similares a esse esquema Vou me registrar sim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Tahiana Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Será que alguém pode ajudar?Porque eu preciso de uma listagem das notícias que abram cada notícia em uma página diferente e tenha algumas funções como:- Proteção por senha- Diferentes usuários- Envie essa página para um amigo- Sistema rotativo de bannerAchei um muito bom aqui que tem essas funções mas é PHP e eu preciso que seja ASP.Será que alguém poderia ajudar? Por favor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tahiana
Gostaria de saber se alguém conhece um script de notícias como o disponível em www.scriptor.com.br
Preciso de algo semelhante para utilizar no meu site mas nunca encontrei na Internet.
Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.