smez Postado Dezembro 3, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2007 Bom Dia PessoalEstou tendo problema para fazer conexão do ASP + ORACLEestou usando o Provider NATIVO da ORACLE.StringdeConexao = "Provider=OraOLEDB.Oracle;Server=MEU SERVIDOR;Data Source=MEU BANCO;User ID=MEU USUARIO;Passoword=MINHA SENHA" Server.ScriptTimeOut = 999 application("ultimaatualizacao") = "Sexta, 06 de Julho de 2007" set abredb = Server.CreateObject("ADODB.Connection") abredb.Open(StringdeConexao)Esta dando o seguinte erroADODB.Connection error '800a0e7a' Provider cannot be found. It may not be properly installed. /Pedidos/abrebanco.asp, line 22pelo que percebi o erro e o seguinte:Provedor não encontrado. É possível que ele não esteja instalado corretamentemas esta instalado corretamento o oracle e o oracle cliento que será que pode ser???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcio Alves Vieira Postado Dezembro 3, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2007 Não seria:Provider=msdaora;Data Source=MyOracleDB;User Id=myUsername;Password=myPassword; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 smez Postado Dezembro 7, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2007 Não seria:Provider=msdaora;Data Source=MyOracleDB;User Id=myUsername;Password=myPassword;não , tenho que usar uma connection string da ORACLE e a que você me passou e da Microsoft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Dezembro 7, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2007 veja aqui alguns exemplos de conexõeshttp://www.connectionstrings.com/?carrier=oracle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
smez
Bom Dia Pessoal
Estou tendo problema para fazer conexão do ASP + ORACLE
estou usando o Provider NATIVO da ORACLE.
Esta dando o seguinte erro
pelo que percebi o erro e o seguinte:
Provedor não encontrado.
É possível que ele não esteja instalado corretamente
mas esta instalado corretamento o oracle e o oracle client
o que será que pode ser????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.