Deividy Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Eu procurei mais acho que não procurei direito.Pessoal eu quero ter uma idéia de como faz usuario on line como global ou outra maneira mais facil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Brother!!Artigo: Quantas pessoas estão on-line no site ? Veja se pode lhe ajudar...Abraços!!![urso] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 eu procurei no script brasil + não achei nada nãoate +Victor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 eu procurei no script brasil + não achei nada nãoOxi... Conversar feia é essa... ? Oia aqui ó... Abraços!!![ursão] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 eu vi sim....É q eu postei na hora errada..heheheheate +Victor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Pode procurar um post meu aí, mais ou menos recente.O urso.louco e eu discutimos bem sobre o assunto, vale a pena pesquisar ae e conferir.A lógica é bem simples, só é necessário ter domínio sobre a linguagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Valeu em Urso acho que as vezes o forum deixa eu preguiçoso. Eu costumava procurar o que queria antes de perguntar, isso até parece um vicio...hehehe.[webmaster]® cara eu procurei aqui mais não encontrei com essa palavras que usei. Se você achar seu tópico coloca um link pra gente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 acho que as vezes o forum deixa eu preguiçoso.Brother!!!Realmente isso vem acontecendo, não só aqui, mas acredito que todos os forum passam, passaram ou passarão por isso.Ajudar, na boa, ajudo, com maior prazer, pois sei que um dia vou precisar de ajudar (e muita) e vai haver alguém, diposto, a me ajudar, agora entregar pronto... é complicado.O que acontece na maioria dos forums é o cara chegar e falar.....:"Eu quero....""Me faz...""Me arruma...."Isso acho uma ofensa.... sei que nem todo mundo tem tempo de desenvolver um aplicativo ASP, mas pensem...... 'se você esta sendo pago para fazer aquilo, companheiro, dê seus pulos, corra atrás e vá desenvolver... não pegue nada pronto'..Na maioria das vezes, passo artigo com o conteudo que possua algo semelhante, fazendo o programador desenvolver o exemplo, se basear e contruir o proprio.Mas vamos continuar... espero que um dia isso ainda venha acabar...Abraços!!![urso] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Concordo plenamente com o urso...Tem cara que nem tenta fazer e sai pedindo tudo pronto...O pior, é que esses caras não aprendem nunca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 vocês falam disso e eu que tambem faço designer o pessoal nem sequer tenta fazer o logo eles só querem..., existe pessoal que nos ajudamos e damos algumas dicas até damos materiais prontos mais uma hora isso vai cansar.Eu tambem espero que todos aqui deixem de pedir um sistema pronto e sim desenvolvão eu só uso o que faço, dificilmente pego coisa pronta.Isso dá um trabalho do cão, hehehehe Fui até Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Isso dá um trabalho do cão, hehehehe Brother!!!!Pra você ver... você se mata, se dedica, se empenha pra aprender e fazer algo de legal e vem um 'DRACULA 2000' e pega tudo. Isso que é injusto cara!!!E ainda mais, designer pessoal, que vai ser algo chamativo para o seu site... nossa, muito complicado.Abraços!!![ursão] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 acho que as vezes o forum deixa eu preguiçoso.Brother!!!Realmente isso vem acontecendo, não só aqui, mas acredito que todos os forum passam, passaram ou passarão por isso.Ajudar, na boa, ajudo, com maior prazer, pois sei que um dia vou precisar de ajudar (e muita) e vai haver alguém, diposto, a me ajudar, agora entregar pronto... é complicado.O que acontece na maioria dos forums é o cara chegar e falar.....:"Eu quero....""Me faz...""Me arruma...."Isso acho uma ofensa.... sei que nem todo mundo tem tempo de desenvolver um aplicativo ASP, mas pensem...... 'se você esta sendo pago para fazer aquilo, companheiro, dê seus pulos, corra atrás e vá desenvolver... não pegue nada pronto'..Na maioria das vezes, passo artigo com o conteudo que possua algo semelhante, fazendo o programador desenvolver o exemplo, se basear e contruir o proprio.Mas vamos continuar... espero que um dia isso ainda venha acabar...Abraços!!![urso] Concordo planamente, esta é a mesma idéia minha.O que o Reginaldo_ASP falou também, essas pessoas nunca aprendem nada.E o pior, às vezes vem no fórum com a idéia de q vão conseguir tudo ´pronto só pedindo ajuda, não tentam nem dae uma olhada no código (se já tiverem um)Tem 5 fóruns que frequento, nos quais 3 q frequento, com este apelido e outro ( [ GuTo ] ), tem um cara q tá sempre nessas daí.Na boa, dá um pouco de raiva, mas a gente não sai chingando, muito pelo contrário, orienta, ajuda, dá a lógica e as vezes assim mesmo, o cara volta com uma dúvida que qlqr um q der uma lida num tutorial em 5min aprende.Isso é de amargar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Ah, o link está aki:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...usuarios+onlinePelo q vi no fórum, já tem algo feito...o problema eu já solucionei e tals..No fim, eu fiz todo o sistema sozinho, ficou muito melhor Dica: faça seus scripts, eles ficam sem erros, não ti dão tanta dor di cabeça e melhor, são exatamente do jeitinho que você quer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Pessoal eu usei o ex. que o urso coloco pra mim dar uma olhada só que ele não funciona.alguém sabe o porque. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Pessoal eu usei o ex. que o urso coloco pra mim dar uma olhada só que ele não funciona.alguém sabe o porque. Brother!!!Hoje estou sem tempo até de fazer minhas necessidades fisicas..... mas a tarde prometo dá uma olhada e testar aquele artigo que esta aqui na minha lista.Olhei por cima agora e me parece que esta normal...você usa algum Host Free ? que dê suporte ao Global.Asa ?Abraços!!![urso] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Nem estou usando localweb aqui do trabalho mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 agora deu certo valeu pela ajuda.Eu tinha colocado o .asa em uma pasta e não pode.valeu assim mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 agora deu certo valeu pela ajuda.Eu tinha colocado o .asa em uma pasta e não pode.valeu assim mesmo. Pensei que fosse até o artigo, mas beleza!!Aproveita e fecha este tópico ai..Abraços!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 eu não tenho como fechar meu proprio post só o moderador pode fazer isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 só o moderador pode Desculpe...... mas essa vou dá uma de mané...você é o que brother ?ahhahahaha Eu entendi... fala pra Resopi ou pro Fastama do HARA quebrar essa!!!! Abraços!!![urso] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
Eu procurei mais acho que não procurei direito.
Pessoal eu quero ter uma idéia de como faz usuario on line como global ou outra maneira mais facil.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados