Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Usuario Online


Deividy

Pergunta

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pode procurar um post meu aí, mais ou menos recente.

O urso.louco e eu discutimos bem sobre o assunto, vale a pena pesquisar ae e conferir.

A lógica é bem simples, só é necessário ter domínio sobre a linguagem. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Valeu em Urso acho que as vezes o forum deixa eu preguiçoso. Eu costumava procurar o que queria antes de perguntar, isso até parece um vicio...

hehehe.

[webmaster]® cara eu procurei aqui mais não encontrei com essa palavras que usei.

Se você achar seu tópico coloca um link pra gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

acho que as vezes o forum deixa eu preguiçoso.

Brother!!!

Realmente isso vem acontecendo, não só aqui, mas acredito que todos os forum passam, passaram ou passarão por isso.

Ajudar, na boa, ajudo, com maior prazer, pois sei que um dia vou precisar de ajudar (e muita) e vai haver alguém, diposto, a me ajudar, agora entregar pronto... é complicado.

O que acontece na maioria dos forums é o cara chegar e falar.....:

"Eu quero...."

"Me faz..."

"Me arruma...."

Isso acho uma ofensa.... sei que nem todo mundo tem tempo de desenvolver um aplicativo ASP, mas pensem......

'se você esta sendo pago para fazer aquilo, companheiro, dê seus pulos, corra atrás e vá desenvolver... não pegue nada pronto'..

Na maioria das vezes, passo artigo com o conteudo que possua algo semelhante, fazendo o programador desenvolver o exemplo, se basear e contruir o proprio.

Mas vamos continuar... espero que um dia isso ainda venha acabar...

Abraços!!!

[urso]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vocês falam disso e eu que tambem faço designer o pessoal nem sequer tenta fazer o logo eles só querem..., existe pessoal que nos ajudamos e damos algumas dicas até damos materiais prontos mais uma hora isso vai cansar.

Eu tambem espero que todos aqui deixem de pedir um sistema pronto e sim desenvolvão eu só uso o que faço, dificilmente pego coisa pronta.

Isso dá um trabalho do cão, hehehehe tongue.gif

Fui até wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso dá um trabalho do cão, hehehehe 

Brother!!!!

Pra você ver... você se mata, se dedica, se empenha pra aprender e fazer algo de legal e vem um 'DRACULA 2000' e pega tudo. dry.gif

Isso que é injusto cara!!!

E ainda mais, designer pessoal, que vai ser algo chamativo para o seu site... nossa, muito complicado.

Abraços!!!

[ursão]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

acho que as vezes o forum deixa eu preguiçoso.

Brother!!!

Realmente isso vem acontecendo, não só aqui, mas acredito que todos os forum passam, passaram ou passarão por isso.

Ajudar, na boa, ajudo, com maior prazer, pois sei que um dia vou precisar de ajudar (e muita) e vai haver alguém, diposto, a me ajudar, agora entregar pronto... é complicado.

O que acontece na maioria dos forums é o cara chegar e falar.....:

"Eu quero...."

"Me faz..."

"Me arruma...."

Isso acho uma ofensa.... sei que nem todo mundo tem tempo de desenvolver um aplicativo ASP, mas pensem......

'se você esta sendo pago para fazer aquilo, companheiro, dê seus pulos, corra atrás e vá desenvolver... não pegue nada pronto'..

Na maioria das vezes, passo artigo com o conteudo que possua algo semelhante, fazendo o programador desenvolver o exemplo, se basear e contruir o proprio.

Mas vamos continuar... espero que um dia isso ainda venha acabar...

Abraços!!!

[urso]

Concordo planamente, esta é a mesma idéia minha.

O que o Reginaldo_ASP falou também, essas pessoas nunca aprendem nada.

E o pior, às vezes vem no fórum com a idéia de q vão conseguir tudo ´pronto só pedindo ajuda, não tentam nem dae uma olhada no código (se já tiverem um)

Tem 5 fóruns que frequento, nos quais 3 q frequento, com este apelido e outro ( [ GuTo ] ), tem um cara q tá sempre nessas daí.

Na boa, dá um pouco de raiva, mas a gente não sai chingando, muito pelo contrário, orienta, ajuda, dá a lógica e as vezes assim mesmo, o cara volta com uma dúvida que qlqr um q der uma lida num tutorial em 5min aprende.

Isso é de amargar mad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ah, o link está aki:

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...usuarios+online

Pelo q vi no fórum, já tem algo feito...

o problema eu já solucionei e tals..

No fim, eu fiz todo o sistema sozinho, ficou muito melhor wink.gif

Dica: faça seus scripts, eles ficam sem erros, não ti dão tanta dor di cabeça e melhor, são exatamente do jeitinho que você quer wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal eu usei o ex. que o urso coloco pra mim dar uma olhada só que ele não funciona.

alguém sabe o porque.

Brother!!!

Hoje estou sem tempo até de fazer minhas necessidades fisicas..... mas a tarde prometo dá uma olhada e testar aquele artigo que esta aqui na minha lista.

Olhei por cima agora e me parece que esta normal...

você usa algum Host Free ? que dê suporte ao Global.Asa ?

Abraços!!!

[urso]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...