Guest carlos eduardo Postado Dezembro 3, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2007 Boa terde amigos programadores,tenho uma duvida quanto a enviar os dados de um formulario simples contendo nome, endereço telefone e email, para um banco de dados no access:o formulario e esse<html><head><title>::..LEVE ÁGUA..::</title></head><body><form action="dir/resultado.asp" method="post" name="form1">Nome:<BR> <input type="text" name="text" size="30"><br><BR> Endereço:<BR> <input type="text" name="endereco" size="30"> Numero: <input type="numero" name="numero" size="10"><BR><BR> Complemento: <BR> <input type="text" name="complemento" size="30"><BR><BR> Bairro:<BR> <input type="text" name="bairro" size="30"><BR><BR> CEP: <input type="text" name="cep" size="05">-<input type="text" name="cep2" size="03"> <BR><BR> Telefone: <input type="text" name="ddd" size="02">- <input type="text" name="text" size="20"><BR> <BR><BR><inpu <input type="submit" value="Enviar"> <br> <br> <input type="reset" value="Limpar" onClick="reset"> <br><br> </form> </body></html>e salvei o arquivo *.mdb no drive c do micro.alguém pode me ajudar a fazer esta conexao??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2007 tenta ver esse tutorial aquihttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ost&p=59795se surgir dúvida pergunte assim podemos ajudar melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest carlos eduardo
Boa terde amigos programadores,
tenho uma duvida quanto a enviar os dados de um formulario simples contendo nome, endereço telefone e email, para um banco de dados no access:
o formulario e esse
<html>
<head>
<title>::..LEVE ÁGUA..::</title>
</head>
<body>
<form action="dir/resultado.asp" method="post" name="form1">
Nome:<BR> <input type="text" name="text" size="30"><br><BR>
Endereço:<BR> <input type="text" name="endereco" size="30"> Numero: <input type="numero" name="numero" size="10"><BR><BR>
Complemento: <BR> <input type="text" name="complemento" size="30"><BR><BR>
Bairro:<BR> <input type="text" name="bairro" size="30"><BR><BR>
CEP: <input type="text" name="cep" size="05">-<input type="text" name="cep2" size="03"> <BR><BR>
Telefone: <input type="text" name="ddd" size="02">- <input type="text" name="text" size="20"><BR>
<BR><BR>
<inpu
<input type="submit" value="Enviar">
<br>
<br>
<input type="reset" value="Limpar" onClick="reset"> <br><br>
</form>
</body>
</html>
e salvei o arquivo *.mdb no drive c do micro.
alguém pode me ajudar a fazer esta conexao???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.