Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cadastro De Compra Vazio


mulderx

Pergunta

Olá gente!

Seguinte, eu montei um site que utiliza o componente de comércio eletrônico da Locaweb, e na tela final da compra do fulano ( fechar_compra.php ), ele faz o cadastro da ficha de compra no banco de dados, e também envia um e-mail para confirmar essa compra, manda uma cópia para o cliente que acabou de efetuar a compra e outra cópia para a loja.

Acontece que, de vez em quando ela recebe um cadastro de compra todo vazio, sem nenhum campo preenchido. Por exemplo, neste último sábado, uma cliente efetuou uma compra pelo site com o cartão VISA, e na lista de compras do sistema apareceu bem assim:

DATA DA COMPRA ------- CÓD. DA COMPRA ------- NOME DO CLIENTE

01/12/2007 - 17:43:50 ---------- 2231 ---------- ( aqui aparece vazio )

01/12/2007 - 17:42:25 ---------- 2230 ---------- Carolina Scarpa Carneiro

Observem que os únicos dados que são registrados pelo MySQL são a data e o código da compra, que é a coluna auto-incremento da tabela ... mas quando eu clico para ver os detalhes desta ficha de compra, ela aparece vazia. Aparentemente ela foi gerada quase no mesmo instante que a cliente fez a compra, pois a diferença entre as datas de cadastro destes registro lá no banco de dados são de apenas pouco mais de 1 minuto.

Por que será que acontece isto? Estou me descabelando pra tentar descobrir, mas tá difícil!!

Se alguém souber, postem aí por gentileza!

Abraço a todos!

:ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...