Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Contruindo faces de site


Mário Miranda

Pergunta

Bom dia a todos.

Gostaria de saber o que devo estudar para fazer sites bonitos, bem feitos, com face legais.

Nas minhas tentativas, nada fica bom. Sempre fica torto.

Fiz uma face no photoshop uma vez. Fui tentar usar, ficou ruim. Tudo ficava torto.

Gostaria de saber o que devo estudar para fazer sites quase ou até mesmo profissionais.

Obrigado a todos e até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, você tem que saber sim photosho acho fudamental para ter um layout legal, e tb uma linguagem de programação.

veja so este site, ainda está em fase de construção,, a o layout nele é tudo http://www.sitegerente.com.br/, so tem um formulario o resto é layout..

Para se fazer um layout bacana, você tem que ser criativo, ter noção de quais cores usar, qual cor combina com qual? Ai sem esquecer também uma linguagem de programação, PHP, JavaScript, entre outras..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi Nill.

Eu já conheço uma linguagem. Trabalho hoje com PHP. Para mim, o que faltava mesmo para engrenar legal na parte web era saber mesmo fazer uma página bacana.

Quando eu fiz uma face no photoshop, sem manipular ela no browser, selm clicar em nenhum link. ela ficava certinha.

Mas ao clicar em algum link do menu da face....quando chamava a página...tudo começava a ficar torto.

Não sei se estou conseguindo explicar bem o que acontecia.

Mas como já sei uma boa parte de PHP, gostaria de aprender a fazer faces funcionais, que não ficassem zoadas quando estivessem no ar, para assim então começar a comercializar páginas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom Mário,

Neste caso o ideal seria você montar um layout e a medida que você fosse colocando funcionalidades a ele, e forém aparecendo os problemas você vai colocando os codigos e os erros que esta aparecendo, ai fica mais facil pra você visualizar o que você esta errando.

Em alguns layouts tb já tive esses problemas, as vezes é coisa boba como borda de uma imagem ou tabela, que esta passando despercebido. Isso as vezes acontece comigo.

Monta uma simples ai, que vamos te ajudar com ele. A medida que forém aparecendo suas duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Seria bom você saber sobre tableless (aos outros: tá, eu sei que tableless nem sempre é a mesma coisa que um site em conformidade com os padrões web). É interessante, acima de tudo, saber CSS. Lembre-se: XHTML para marcar a estrutura da página (divisões lógicas, títulos, listas, parágrafos, etc.) e CSS para formatação, a parte visual.

Se você está iniciando agora, seria bom ler o site do Maujor, com certeza irá achar muitas explicações para seus problemas. Além de aprender técnicas de estruturação de layouts (que atravesse todos os browsers), ainda aprenderá conceitos de acessibilidade, o que é indispensável também. ;)

Editado por Diego_Bittencourt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...