Guest --Ronaldo -- Postado Dezembro 4, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2007 Pessoal, estou com um problema para resolver .. tenho um bd e quando mando gravar o check ele grava a palavra checkbox. preciso fazer com ele grave algo que eu recupe depois.alguém pode me ajudar?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcio Alves Vieira Postado Dezembro 4, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2007 <input name="checkbox" type="checkbox" id="checkbox" value="seu_valor"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 5, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2007 posta seu código ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Dezembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2007 affz..coloque no value do input o que quer que ele graveresponse.write "escolha numeros de 1a 10 para gravar" for i=1 to 10 response.write "<input type=""checkbox"" value="""&(i)&""" name=""box"">"&(i)&"<br>" next Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Ronaldo --
Pessoal,
estou com um problema para resolver ..
tenho um bd e quando mando gravar o check ele grava a palavra checkbox. preciso fazer com ele grave algo que eu recupe depois.
alguém pode me ajudar?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.