Estou tentando desenvolver um jogo da forca. O problema é que minha professora quer que eu utilize função, então mesmo sabendo pouco, estou tentando... Recomecei o meu programa, e a questão pede que já tenha 10 palavras e escolha uma delas, aleatoriamente. Eu tinha conseguido fazer a função srand, mas quando passei pra função, deu erro, então gostaria de saber onde estou errando...
int cont, y1, y2, y3, j; char espacos[16],letra; int vida = 7; srand(time(NULL)); //gera os nomes em ordem aleatoria char palavra[10][15]= {"golfinho", "rinoceronte", "condor", "caqui", "morango", "framboesa", "computador", "holofote", "noruega", "ucrania"}; int i;
Pergunta
Guest marii
Oi gente!
Estou tentando desenvolver um jogo da forca. O problema é que minha professora quer que eu utilize função, então mesmo sabendo pouco, estou tentando... Recomecei o meu programa, e a questão pede que já tenha 10 palavras e escolha uma delas, aleatoriamente. Eu tinha conseguido fazer a função srand, mas quando passei pra função, deu erro, então gostaria de saber onde estou errando...
Obrigada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.