quintelab Postado Dezembro 5, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2007 (editado) Bom Dia galera,para dizer que o usuário só pode acessar determinado formulário do meu sistema se estiver logado, eu coloco a seguinte tag no web.config:<location path="PrincipalRestrito.aspx"> <system.web> <authorization> <deny users="?"/> </authorization> </system.web> </location>Só que a cada página que eu for restringir eu terei que criar outro bloco deste idêntico ?Teria como eu bloquear todos os formulários e não é web.config dizer quais são as páginas que não exijam que o usuário esteja logado ? Editado Dezembro 5, 2007 por Kadosh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Dezembro 6, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2007 Bom, a solução encontrada foi, primeiramente bloquear todas as páginas:<system.web> <authorization> <deny users="?"/> </authorization> system.web> E depois liberar as páginas que não precisam de login: <location path="Pagina1.aspx"> <system.web> <authorization> <allow users="*"/> </authorization> </system.web> <location path="Pagina2.aspx"> <system.web> <authorization> <allow users="*"/> </authorization> </system.web> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
quintelab
Bom Dia galera,
para dizer que o usuário só pode acessar determinado formulário do meu sistema se estiver logado, eu coloco a seguinte tag no web.config:
Só que a cada página que eu for restringir eu terei que criar outro bloco deste idêntico ?
Teria como eu bloquear todos os formulários e não é web.config dizer quais são as páginas que não exijam que o usuário esteja logado ?
Editado por KadoshLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.