Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Apache


lord klein

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Brother!!

Não sei lhe dizer ao certo ...... o Apache é um, se não o melhor, dos melhores servidores web, sabendo configurar ele, acho que seja capaz.

Recomendo que você peça ao moderador para mover seu tópico para area de sistemas pois acredito que lá você vai ser melhor atendido..

abraços!!!!

[urso]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O apache só roda ASP com softwares de terceiros, ou seja, você tem que adquirir um produto da SUN (Chilisoft), que habilita o APACHE rodar ASP. Fora isso tem os módulos da linguagem perl que dizem fazer funcionar, mas em UNIX, mas nunca vi ninguém conseguir fazer tal façanha.

abrs.

Pow valeu a todos pela dica, não sabia desse chilisoft, vou testa-lo e se eu tiver duvidas, volto a postá-la. biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Po cara tem outra, o apache roda asp sim basta fazer a configuração correta, não é 100 % mas funciona.. outra coisa se você usar linux talvez seja necessario mesmo usar ochillisoft, caso o contrario se for win não .. basta direcionar ele para um programa espefico, q faz o asp funcionar como a dll asp.dll entendeu..

Espero ter ajudado, não tenho muita certeza .. disso . não eu li isso numa revista..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Complementando: Eu uso o windows xp e o servidor web Apache2. Andei pesquisando e observei que a instalação do módulo do perl(mod_perl) fazia funcionar. Mas é muito complicado entender isto, pois o site(www.apache-asp.org) me direciona para um diretório onde tem milhares de versões! Qual delas devo instalar? Que arquivo eu uso para instalar? Se alguém souber por favor me ajude pois apesar de estar aprendendo php, ainda utilizo asp para testes. smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...