ilanocf Postado Dezembro 5, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2007 Olá pessoal,Trabalho com Visual Studio 2005 (vb) e preciso limitar o número de caracteres no FreeTextBox.Alguém pode me ajudar?Grato,Ilano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BertognaJr. Postado Dezembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2007 Olha, eu pra falar a verdade nunca trabalhei usando o FreeTextBox, no entanto, dá para fazer com que o TextBox comum fique com mais de uma linha e dá para limitar o número de caracteres nele.Para isso basta criar um TextBox e ir no menu Properties, lá você procura por Multline e altera para True, então você procura MaxLenght e limita a quantidade de caracteres.Espero que isso ajude.BertognaJr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2007 Este controle não tem uma propriedade do tipo MaxLength? Ou você pode usar o evento KeyDown para verificar a quantidade de caracteres existentes e dependendo disso você cancela ou não a tecla digitada (presente no argumento e).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ilanocf
Olá pessoal,
Trabalho com Visual Studio 2005 (vb) e preciso limitar o número de caracteres no FreeTextBox.
Alguém pode me ajudar?
Grato,
Ilano.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.