Silvio Oliveira Postado Dezembro 5, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2007 pessoal ..O Codigo abaixo cria um novo ojb fom os dados de um formulario ou pelo menos deveria fazer isto.O que eu queria era acessar as propriedades do obj form sem ter q usar o "value"tem como?<script language="javascript">function passa(){ var obj = new Object(document.forms[0]); alert(obj.nome.value);}</script></head><body><form id="form1" name="form1" method="post" action=""> <label> nome <input type="text" name="nome" id="nome" /> </label> <p> rg <input type="text" name="rg" id="rg" /> </p> <p><a href="java script:passa();">teste</a></p></form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Dezembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2007 Cara, não entendi....Como quer acessar os valores ?Value é uma propriedade do objeto, é da linguagem, não somos nós quem decidimos, "Ah, hj eu cansei do value, quero pegar o valor digitando val, obj.nome.val", não tem essa rsrsrs.Talvez eu não tenha entendido direito o que você quer, tente ser mais claro.POste um exemplo do que quer fazer, mesmo que o código não exista linguagem (em pseudo-código).Kelabrassssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2007 não sei se entendi mas...O que eu queria era acessar as propriedades do obj form sem ter q usar o "value"tem como?não tem como, somente com o value você consegue pegar o valor do objeto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Silvio Oliveira Postado Dezembro 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2007 Cara é tipo assim ó.Se eu crio um obj cliente com as propriedades nome e RG.Se eu quiser acessar a propriedade nome é só ...a var cliente = {nome:'teste', rg:'não tem rg'} //pra ler alert(cliente.nome)Dai eu qria fazer o mesmo com o imput de um form.Criar uma prorpiedade "x" para ele e ler esta propriedade. entendeu.?Isto é bem diferente do post inicial ... rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Silvio Oliveira
pessoal ..
O Codigo abaixo cria um novo ojb fom os dados de um formulario ou pelo menos deveria fazer isto.
O que eu queria era acessar as propriedades do obj form sem ter q usar o "value"
tem como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.