MTavares Postado Dezembro 5, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2007 Olá colegas,Eu tenho um formulário com 03 opções. Ex:JornalE-mailOutrosTodas as opções estão em tipo "radio" (não estão em checkbox), logo gostaria de que, ao selecionar a opção "Outros", um campo texto seria desabilitado.Como faria isso em JavaScript???Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PodePerguntar Postado Dezembro 5, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2007 <form> <input type="radio" name="radio" value="1" onclick="texto.disabled=true;"> <input type="text" name="texto" value="valor"> </form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2007 <input type="radio" name="rd1" value="1" onclick="java script:document.getElementById('txt_1').disabled = false;"/>jornal<br /> <input type="radio" name="rd1" value="2" onclick="java script:document.getElementById('txt_1').disabled = false;"/>e-mail<br /> <input type="radio" name="rd1" value="3" onclick="java script:document.getElementById('txt_1').disabled = true;"/>outros<br /> <input type="text" name="txt1" id="txt_1"/> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MTavares Postado Dezembro 6, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2007 Obrigado pela força à todos..Deu certo..abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MTavares
Olá colegas,
Eu tenho um formulário com 03 opções. Ex:
Jornal
Outros
Todas as opções estão em tipo "radio" (não estão em checkbox), logo gostaria de que, ao selecionar a opção "Outros", um campo texto seria desabilitado.
Como faria isso em JavaScript???
Abs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.