Tenko Postado Dezembro 5, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2007 Boa tarde, beleza?É o seguinte.Tenho um movie clip, e nesse movie clipe eu carrego um SWF usado a função : on (press) { loadMovie("7erros_BB.swf", Palco);}Nesse movie clip ( 7erros_BB.swf ) existe uma variavel chamada : score.Mas quando eu carrego o movie clip, o segundo movie clip( 7erros_BB.swf ) não consegue achar a variavel e setar o valor nela.No 7erros_BB.swf tem essa função :on(release){ //para q quando clicar este movieClip ir //para o outro frame this.play(); //isso vai acrescentar + 1 no score //q iremos fazer ainda this._root.score1.score++;}Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Dezembro 10, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2007 você deve endereçar o MC corretamente.faça assim: sendo sua var score e seu mc sendo carregado no Palco, você deve colocar assim:_root.Palco.score=++; // por exemplo...Se tiver alguma dúvida com loadMovie, veja meu tutorial sobre... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tenko
Boa tarde, beleza?
É o seguinte.
Tenho um movie clip, e nesse movie clipe eu carrego um SWF usado a função :
on (press) {
loadMovie("7erros_BB.swf", Palco);
}
Nesse movie clip ( 7erros_BB.swf ) existe uma variavel chamada : score.
Mas quando eu carrego o movie clip, o segundo movie clip( 7erros_BB.swf ) não consegue achar a variavel e setar o valor nela.
No 7erros_BB.swf tem essa função :
on(release)
{
//para q quando clicar este movieClip ir
//para o outro frame
this.play();
//isso vai acrescentar + 1 no score
//q iremos fazer ainda
this._root.score1.score++;
}
Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.