smez Postado Dezembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2007 tenho uma uma tabela os seguintes registrosNutrição AnimalAlimentação HumanaBionisMannvinFermentaçãocom esse SELECT abaixo ele funciona corretamente no SQL e traz somente o que estou precisando que éNutrição AnimalAlimentação HumanaFermentaçãoquando vou usar o banco ORACLE ele traz tudo pra mim,como que eu faço para trazer somente esses 3 nomes??SQL = "SELECT distinct a.id_secao, a.id_ParentID, replace(b.str_titulo,'Ingredientes Alimentícios','Alimentação Humana') as str_titulo " &_"FROM "&TB_SECAO&" a , "&TB_SECAO_IDIOMA&" b " &_"WHERE a.id_ParentID in(3) AND a.int_ativo = 1 AND b.id_idioma = " & idioma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Dezembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2007 cade o joinn da sql?SQL = "SELECT distinct a.id_secao, a.id_ParentID, replace(b.str_titulo,'Ingredientes Alimentícios','Alimentação Humana') as str_titulo " &_ "FROM "&TB_SECAO&" a , "&TB_SECAO_IDIOMA&" b " &_ "WHERE a.id_ParentID in(3) AND a.int_ativo = 1 AND b.id_idioma = " & idioma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 smez Postado Dezembro 6, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2007 cade o joinn da sql?SQL = "SELECT distinct a.id_secao, a.id_ParentID, replace(b.str_titulo,'Ingredientes Alimentícios','Alimentação Humana') as str_titulo " &_ "FROM "&TB_SECAO&" a , "&TB_SECAO_IDIOMA&" b " &_ "WHERE a.id_ParentID in(3) AND a.int_ativo = 1 AND b.id_idioma = " & idiomanão tem INNER JOIN porque a versão do banco ORACLE que o cliente esta usando não suporta INNER JOIN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Dezembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2007 lol... então façamos a boa e velha POG...use 2 ou mais selects para pegar os dados da condição... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
smez
tenho uma uma tabela os seguintes registros
Nutrição Animal
Alimentação Humana
Bionis
Mannvin
Fermentação
com esse SELECT abaixo ele funciona corretamente no SQL e traz somente o que estou precisando que é
Nutrição Animal
Alimentação Humana
Fermentação
quando vou usar o banco ORACLE ele traz tudo pra mim,
como que eu faço para trazer somente esses 3 nomes??
SQL = "SELECT distinct a.id_secao, a.id_ParentID, replace(b.str_titulo,'Ingredientes Alimentícios','Alimentação Humana') as str_titulo " &_
"FROM "&TB_SECAO&" a , "&TB_SECAO_IDIOMA&" b " &_
"WHERE a.id_ParentID in(3) AND a.int_ativo = 1 AND b.id_idioma = " & idioma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.