No Rage Postado Dezembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2007 Como faço pra colocar um contador de visitas na barra de status?Alguém pode me ajudar? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2007 O que você não sabe fazer, o contador ou colocar o contador na barra de status? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2007 utilize o window.status(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 No Rage Postado Dezembro 6, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2007 Na verdade, eu tenho script para contadores, mas como eu não sei programar eu não sei como prosseguir...O meu cliente exigiu um contador de visitas, e eu não queria estragar o layout, então tive essa idéia, mas não sei a solução...Posso colocar um contador de visitas em PHP ou ASP e fazer a variável do número aparecer na barra de status por exemplo?Ou teria uma maneira mais simples? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2007 exemplo:faz o contator em asp e no final do seu código asp você coloca%> <script language="JavaScript" type="text/javascript"> <!-- window.status = '<%=vCont%> Visitas'; //--> </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
No Rage
Como faço pra colocar um contador de visitas na barra de status?
Alguém pode me ajudar? :huh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.