Guest --Marcio -- Postado Dezembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2007 estou desenvolvendo um sistema em que o Banco de Dados SQL precisa olhar para uma pasta X, e diariamente o SQL precisa importar este arquivo para uma tabela!Alguém pode me ajudar? :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Dezembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2007 OpaAmigo, da uma pesquisada na busca do fórum, procura por CSVComma Separated Values que é o nome que se da a este processo.Vai encontrar bastante tópicos, se houver dúvidas poste aqui...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pirambu! Postado Dezembro 8, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2007 Dá uma olha neste link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Marcio --
estou desenvolvendo um sistema em que o Banco de Dados SQL precisa olhar para uma pasta X,
e diariamente o SQL precisa importar este arquivo para uma tabela!
Alguém pode me ajudar? :unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.