Eu tenho a primeira pagina do site que vai exibir uma mensagem e quando a pessoa clicar em qualquer link e voltar para pagina inicial de novo ele exibe outra mensagem, tentei assim:
pagina inicial:
oi=Request.Cookies("flash")
if oi = "" then
response.write("vazio")
else
response.write("cheio")
end if
Assim no primeiro acesso ele retorna vazio...e funciona OK.
Ai a pessoa clica em uma seção do site no link, tipo:
espaco.asp?flash=ok
E nessa pagina espaco.asp tem:
Dados1 = split(Request.QueryString("flash"),"|")
info = Dados1(0)
response.cookies("flash")=info
Aí a pessoa clica no botão voltar do navegador para pagina inicial que já tem o codigo que mostrei antes:
oi=Request.Cookies("flash")
if oi = "" then
response.write("vazio")
else
response.write("cheio")
end if
Só que ele retona a mensagem vazio ainda, só quando atualizo o navegador que ele mostra cheio.
Não tem como mostrar cheio logo quando voltar a pagina? Sem atualizar ou que tenha um atualizar discreto...? já tentei com session e da no mesmo. Pensava que o cookies já aparecia nas outras paginas do site sem precisar atualizar navegador, alguém tem alguma solução?
Pergunta
marvi
OLa pessoal,
Eu tenho a primeira pagina do site que vai exibir uma mensagem e quando a pessoa clicar em qualquer link e voltar para pagina inicial de novo ele exibe outra mensagem, tentei assim:
pagina inicial:
Assim no primeiro acesso ele retorna vazio...e funciona OK. Ai a pessoa clica em uma seção do site no link, tipo: espaco.asp?flash=ok E nessa pagina espaco.asp tem: Aí a pessoa clica no botão voltar do navegador para pagina inicial que já tem o codigo que mostrei antes:Só que ele retona a mensagem vazio ainda, só quando atualizo o navegador que ele mostra cheio.
Não tem como mostrar cheio logo quando voltar a pagina? Sem atualizar ou que tenha um atualizar discreto...? já tentei com session e da no mesmo. Pensava que o cookies já aparecia nas outras paginas do site sem precisar atualizar navegador, alguém tem alguma solução?
Obrigado!
Marcelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.