Acabei de parrar para o PHP5.2 e meus scripts não rodam corretamente.
A primeira página do meu projeto é um logon simples (usuario e senha)... sempre rodou normalmente! Agora, parece que não está conectando com o Mysql. Mas não aparece nenhum erro!!!! (e eu tratei os erros para o caso de falha na conexão com o Mysql!)
Já habilitei a exibição de erros no php.ini, mas nada aparece. A página fica em branco!
Alguém sabe o que há? Poderiam me dizer se terei que rever meus códigos em função da atualização para o PHP5?
OBS:
Para a versão 5, ainda é permitido usar o '@' antes de algum código?
tipo:
@ $coneca = mysql_connect($host,$login,$senha);
parece que o erro começa daí!
Valeuz!
Skin_
Galera,
ranquei o @ pra tentar ver o erro que estava ocorrendo,
olhem só a mensagem:
"Fatal error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\Apache2\htdocs\Amphibia5.1\classes\servidor.php on line 65"
Pergunta
Skin_
Olá pessoal,
Acabei de parrar para o PHP5.2 e meus scripts não rodam corretamente.
A primeira página do meu projeto é um logon simples (usuario e senha)... sempre rodou normalmente! Agora, parece que não está conectando com o Mysql. Mas não aparece nenhum erro!!!! (e eu tratei os erros para o caso de falha na conexão com o Mysql!)
Já habilitei a exibição de erros no php.ini, mas nada aparece. A página fica em branco!
Alguém sabe o que há? Poderiam me dizer se terei que rever meus códigos em função da atualização para o PHP5?
OBS:
Para a versão 5, ainda é permitido usar o '@' antes de algum código?
tipo:
parece que o erro começa daí!
Valeuz!
Skin_
Galera,
ranquei o @ pra tentar ver o erro que estava ocorrendo,
olhem só a mensagem:
"Fatal error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\Apache2\htdocs\Amphibia5.1\classes\servidor.php on line 65"
alguém tem idéia do que está ocorrendo?
Valeu!
Editado por Skin_Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.