HugoTessaro Postado Dezembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2007 Bom, estou aprendendo Delphi faz 1 semana...e estou com uma duvida de como fazer tipo,eu crio um programa, ai eu coloco por exemplo, um código que quando aperta CTRL + T, faz tal comando...mas queria que se eu apertasse CTRL + T mesmo o programa estando minimizado executasse o comando Dificil de explicar... lolTomara q tenham entendido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Dezembro 7, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2007 OpaDa uma olhada neste tópico.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HugoTessaro Postado Dezembro 7, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2007 Perfeito! Problema resolvido, Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HugoTessaro
Bom, estou aprendendo Delphi faz 1 semana...
e estou com uma duvida de como fazer tipo,
eu crio um programa, ai eu coloco por exemplo, um código que quando aperta CTRL + T, faz tal comando...
mas queria que se eu apertasse CTRL + T mesmo o programa estando minimizado executasse o comando
Dificil de explicar... lol
Tomara q tenham entendido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.