Eu inseri este componente na minha aplicação, porém eu gostaria que as janelas pop-up, os downloads, e os códigos javascript (como window.alert window.confirm window.print e etc) fossem bloquiados.
Para as janelas pop-up, eu adicionei uma procedure ao evento OnNewWindow2 setando a variável Cancel como True. E deu certo.
Ficou desta forma:
procedure TForm1.WebBrowser1NewWindow2(Sender: TObject;
var ppDisp: IDispatch; var Cancel: WordBool);
begin
Cancel := True;
end;
Porém eu não posso fazer o mesmo para o OnDownloadBegin porque a procedure não tem a variável de controle Cancel predefinida.
E também não consigo bloquear o javascript porque nem se quer tem um evento relacionado a isto no componente.
Pergunta
Guest Thieres Tembra
Olá amigos.
Estou com uma dúvida no componente WebBrowser.
Eu inseri este componente na minha aplicação, porém eu gostaria que as janelas pop-up, os downloads, e os códigos javascript (como window.alert window.confirm window.print e etc) fossem bloquiados.
Para as janelas pop-up, eu adicionei uma procedure ao evento OnNewWindow2 setando a variável Cancel como True. E deu certo.
Ficou desta forma:
Porém eu não posso fazer o mesmo para o OnDownloadBegin porque a procedure não tem a variável de controle Cancel predefinida.
E também não consigo bloquear o javascript porque nem se quer tem um evento relacionado a isto no componente.
Alguém poderia me dar uma luz?
Uma dica de onde procurar ou como fazer?
Agradeço desde já.
Thieres Tembra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.