Gostária de implementar uma função a um navegador basico que estou criando, porem não estou Obtendo Exito!!!
No momento o Usuário apenas digita o endereço e Fica aquele para sempre!!!!
if Key = VK_RETURN then
web.Navigate(Edit1.Text);
Estou usando apenas a função acima!!!
Gostária de que quando o Usuario, atualiza-se a página, mudaria o valor do EDIT1, para o valor correspondente a pagina atual!!
Tipo:
Ele esta em
www.google.com
, ai quando ele digita-se uma pesquisa no formulario do google e aperta em pesquisar.. Fazendo assim ir para a pagina de pesquisa do google.. que cuja indereço é
Gostária de uma função que Captura esse indereço e joga para o EDIT para o usuário saber em que pagina esta!!!
E se não for pedir demais, gostária também de uma função que capiturá a pagina "HOME" que o usuário esta utilizando, por exemplo eu aqui uso o google como pagina inicial... sendo assim, quando eu abro o meu navegar, é necessário digitar algo para que ele funcione, gostária que ele pega-se a pagina inicial do usuário e executa-se automaticamente com aquele indereço...
Pergunta
Guest Visitante!
Boa tarde à todos!!!
Gostária de implementar uma função a um navegador basico que estou criando, porem não estou Obtendo Exito!!!
No momento o Usuário apenas digita o endereço e Fica aquele para sempre!!!!
Estou usando apenas a função acima!!! Gostária de que quando o Usuario, atualiza-se a página, mudaria o valor do EDIT1, para o valor correspondente a pagina atual!! Tipo: Ele esta em , ai quando ele digita-se uma pesquisa no formulario do google e aperta em pesquisar.. Fazendo assim ir para a pagina de pesquisa do google.. que cuja indereço éGostária de uma função que Captura esse indereço e joga para o EDIT para o usuário saber em que pagina esta!!!
E se não for pedir demais, gostária também de uma função que capiturá a pagina "HOME" que o usuário esta utilizando, por exemplo eu aqui uso o google como pagina inicial... sendo assim, quando eu abro o meu navegar, é necessário digitar algo para que ele funcione, gostária que ele pega-se a pagina inicial do usuário e executa-se automaticamente com aquele indereço...
Porem ainda sou iniciante e não sei fazer isso!!!
Abraços..
Espero que me ajudem..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.