DELPHI-Man32 Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 OLÁ AMIGOS, QUERO SABER COMO FAÇA PARA INSTALAR CORRETAMENTE OS COMPONENTES PARA UTILIZAR AQUIVOS SWF NO DELPHI 5JÁ FIZ UMA INSTALAÇÃO MAS OS COMPONENTES NÃO FUNCIONAM CORRETAMENTE.FALOWSSS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rogerblower Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Ola DELPHI-Man32Eu tenho um exemplo aqui, se você quizer posso te passar....Rogerblower Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 cara tem esse link ai entre e vasculhe pois la tem... escolha a opçao no menu suspenso: reproduzindo flash no delphi..confira o link Clube Delphi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Corrigindo o link Link Corrigido desculpe o erro abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Janeiro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 valeu kras... já baixei o exemplo o site, agora vou testar...obrigado..DELPHI-Man32"Lembre-se: O único lugar onde sucesso vem antes de trabalho é no dicionário".Seja u1000d. sempre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DELPHI-Man32
OLÁ AMIGOS, QUERO SABER COMO FAÇA PARA INSTALAR CORRETAMENTE OS COMPONENTES PARA UTILIZAR AQUIVOS SWF NO DELPHI 5
JÁ FIZ UMA INSTALAÇÃO MAS OS COMPONENTES NÃO FUNCIONAM CORRETAMENTE.
FALOWSSS!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.