Carlos Rocha Postado Dezembro 8, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2007 Ola Pessoal.beleza?Seguinte:Coloquei Velox aqui hoje e o modem que arrumei é o SpeedStream 5200 E240.Fui tentar rotear ele e acabei apertando o botão Bridge Mode e agora não mais consigo acessar a pagina http://192.168.254.254.E agora. O que é que eu faço?Um abraço!Carlos Rocha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Rocha Postado Dezembro 8, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2007 (editado) Oh irmão.Tentativas que já fiz e não deram certo:1) Resetar apertantdo uma vez; O modem Resseta mas não da em nada.2) Resetar apertantdo 3 vezes seguidas;O modem Resseta mas não da em nada.3) Firmware; Nesse caso o botão 'ATUALIZAR', nem libera para ser clikado.;4) Coloquei IP na conxao de rede;Tudo isso e nada deu certo.Só mais uma coisa:Power, DSl e enet estão normalmente acesosE o pior: Naqueles 2 computadorzinhos perto do relogio do windows, so da Rede não IdentificadaE agora? Editado Dezembro 8, 2007 por Carlos Rocha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Rocha Postado Dezembro 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2007 ninguém me ajuda nessa não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Dezembro 10, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2007 Bom Dia Carlos desculpe a Demora... vamos lá verifique qual se o ip do micro que você esta tentando acessar estar no mesmo bloco tipo 192.168.254.254 ( o modem) 192.168.254.X ( seu micro, onde X pode ser um numero de 1 à 253), se não tiver coloque na mão o IP, mas antes vale verificar se o IP do modem é esse mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Rocha Postado Dezembro 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2007 Seguinte:Eu só quero acessar novamente o painel de administração do modem ss5200 E240Aconteceu o que eu escrevi antes(acima) e tentei as opções acima.E num consigo.Esse 192.168.254.254 que to querendo acessar ta na propria maquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Dezembro 10, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2007 mas é o IP da sua maquina?? você tem que digitar o IP do Modem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest yuri maia Postado Dezembro 19, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2007 tambem to com o mesmo problemaeu configurei ele pra conecta a internet discandoe dai peguei o tutorial pra rotear o meu modem e dai quando ve não acesso mais o 10.0.0.1 e nem o 192.168.254.254tentei reseta o modem e não aparece nada!!!será que devo tenta em otro pc, talvez tenha ficado uma sequela nesse meu pc aquialgum arquivo perdido qe não dexa entra no gerenciamento do modem?grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Dezembro 20, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2007 não precisa... você ainda pode estar com o ip definido pelo modem.... abra seu prompt e de o comando ipconfige verifica qual IP irá aparecer e se também aparece algum IP na parte de gateway...se não tiver nenhum IP na área de Gateway pode dar um ipconfig /release depois um ipconfig /renew para tentar alterar seu IPse tiver algum IP na área de Gateway e que seja diferente do IP da maquina, tente digitar esse IP no seu browser.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Rocha
Ola Pessoal.
beleza?
Seguinte:
Coloquei Velox aqui hoje e o modem que arrumei é o SpeedStream 5200 E240.
Fui tentar rotear ele e acabei apertando o botão Bridge Mode e agora não mais consigo acessar a pagina http://192.168.254.254.
E agora. O que é que eu faço?
Um abraço!
Carlos Rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.