LordTec Postado Dezembro 8, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2007 Olá amigos peguei um exemplo de newsletter o Chacal Mail só que ele só funciona na minha máquina, quando coloco no Brinkster ele da o seguinte erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005' [Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Operation must use an updateable query. /agcomp/mail.asp, line 39 Essa linha 39 é a seguinte:AbreConexao Sql = "INSERT INTO dados (email) " Sql = Sql & "VALUES('" & Request.Form("email") & "')" Conexao.Execute(Sql) <--- LINHA 39 FechaConexao %>Alguém pode me ajudar....O endereço do site é esse http://www20.brinkster.com/agcomp/newsletter.htmNa minha máquina roda certinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 9, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2007 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=28873o seu BD está na pasta BD? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LordTec Postado Dezembro 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2007 andreia o banco de dados está na pasta db e tudo funciona 100% na minha máquina, apenas no brinkster que não funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 10, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2007 Eu to falando no Brinkster mesmo, lá tem a estrutura assim:RootDirectory:- dbnessa pasta é que você coloca os seus MDB, porque é a unica pasta que tem a permissao de escrita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LordTec Postado Dezembro 12, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2007 O arquivo mdb está na pasta certinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LordTec
Olá amigos peguei um exemplo de newsletter o Chacal Mail só que ele só funciona na minha máquina, quando coloco no Brinkster ele da o seguinte erro:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.