Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Programar horário que a página entra no ar


Guest Mandy

Pergunta

Olá, pessoal!

É possível eu programar o horário que uma página irá entrar no ar?

Por exemplo: a tarde eu jogo no servidor as páginas, mas quero elas só entrem no ar, para acesso do público, na madruada.

Existe algum script, código, etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Desconheço uma maneira efetiva por codigos... Talvez oque você pudesse fazer é jogar as paginas e utilizar um codigo simples que pegasse o horário do computador, se fosse menor que a hora estipulada esse iria redirecionar para uma pagina em branco por exemplo. O problema é que se o relogio do computador do cara esta desregulado não adianta nada... Eu não sou nenhum Ás de programação, sugiro você perguntar isso na sessão Javascript.

Alias... um outra forma de se fazer isso é conversando com seu host, sobre a possibilidade de desativar o servidor até a hora que você achar melhor. Mas isso so irá valer se estiver alugando um dedicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...