Fvox Postado Dezembro 8, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2007 (editado) Olá.Não programo em javascript, sei só de "vista".Mas preciso de uma coisinha agora, que acho que em Javascript vai ficar melhor do que em PHP.Quando o replace é com uma palavra, funciona normalmente!var txt = document.getElementsByTagName('textarea')[0]; function troca() { txt.value = txt.value.replace(/testando/gi,'teste'); } Agora quando é com apenas uma letra, não funciona :unsure: var txt = document.getElementsByTagName('textarea')[0]; function troca() { txt.value = txt.value.replace(/i/gi,'1'); }Enfim, gostaria de saber como fazer isso com letras. :) Obrigado desde já. Editado Dezembro 8, 2007 por Fvox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PodePerguntar Postado Dezembro 8, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2007 (editado) com uma letra troca sim, v ai<script type="text/javascript"> function troca() { var novo = document.form.campo.value.replace(/i/gi,'1'); document.form.campo.value = novo; } </script> <form name="form" method="POST"> <textarea name="campo" value="" onkeyup="troca()"></textarea> </form> Editado Dezembro 8, 2007 por PodePerguntar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fvox
Olá.
Não programo em javascript, sei só de "vista".
Mas preciso de uma coisinha agora, que acho que em Javascript vai ficar melhor do que em PHP.
Quando o replace é com uma palavra, funciona normalmente!
Agora quando é com apenas uma letra, não funciona :unsure:Enfim, gostaria de saber como fazer isso com letras. :)
Obrigado desde já.
Editado por FvoxLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.