Guest desesperadaaaa!! Postado Dezembro 10, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2007 Olaaa eu gostaria d saber se existe algum site q faça montagens com fotos com molduras e tals! me ajudem!!!!!!!!!! :unsure: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Dezembro 11, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2007 Site? Através do Fireworks é possivel, basta criar sua moldura aplicar a foto e salva-la. Se for em muitas fotos basta usar o Processo em Lote Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest poly Postado Dezembro 15, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2007 :( Olaaa eu gostaria d saber se existe algum site q faça montagens com fotos com molduras e tals! me ajudem!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Dezembro 16, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2007 Esse forum é de duvidas referente ao programa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest desesperadaaaa!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados