Silvio Oliveira Postado Dezembro 10, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2007 Ola pessoal tenho a funcao abaixo.So q qro parar ela num determinado momento, numa acao do usuario q não sei quando sera.Como faco para anular esta funcao?function programaHora(){ //... buscaProgramaHora(hora, textoDia); buscaProgramaProximo((hora + 1), textoDia); setTimeout("programaHora()",500000); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PodePerguntar Postado Dezembro 10, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2007 busca no Google por:setTimeout e clearTimeouttu vai achar diversos exemplos interessantes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Silvio Oliveira Postado Dezembro 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2007 Eu já dei uma olhada.Mas o clear eu preciso programar dentro da funcao.e neste caso eu não sei o momento em q o usuario ira clicar para disparar a acao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 10, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2007 Dá o clear quando o usuario então clicar em algum objeto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Silvio Oliveira Postado Dezembro 11, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2007 Voce quer dizer assim?<a href="#" onClick="clearTimeout(programaHora)">Stop</a>Ta feito.Na verdade faltava criar uma variavel "contador = settimeout ..."Criei esta variavel e depois passei no clear.Furunfo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Silvio Oliveira
Ola pessoal tenho a funcao abaixo.
So q qro parar ela num determinado momento, numa acao do usuario q não sei quando sera.
Como faco para anular esta funcao?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.