tux_boy Postado Dezembro 10, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2007 Pessoal, tenho um servidor MySql na escola em que trabalho, e estou desenvolvendo um sistema para a biblioteca, e o chefe quer que utilize um banco criado no servidor, o problema é que não sei como posso fazer isso!alguém pode me ajudar?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Dezembro 11, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2007 Oi, 'tux_boy'!Primeiro indorme se você vai trabalhar com ZEOS ou com ODBC/BDE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 11, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2007 basta criar o seu banco de dados, e copia-lo no servidor em um diretorio especifico, e no seu programa voce especifica este caminho ( do servidor ) para ele achar o banco de dados.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tux_boy Postado Dezembro 11, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2007 Qual é o jeito mais facil?Achei um tutorial na internet de como fazer, mandando eu utilizar um sqlconection, um datasource e um sqlquery, só que quando testo a conexão da um erro de Failure to Conect: Unable to load LibMysql.dll.se alguém puder me dizer como contornar esse erro, ou outra maneira de faze-lo, agradeceria muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 11, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2007 erro de Failure to Conect: Unable to load LibMysql.dll.falha ao conectar : não pode carregar LibMysql.dllou seja não conseguiu fazer a conexão porque não pode carregar a biblioteca ( LibMysql.dll ) do Mysql neste caso ache esta dll e a coloque na pasta LIB do delphiou de uma olhada neste post http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=449710abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tux_boy
Pessoal, tenho um servidor MySql na escola em que trabalho, e estou desenvolvendo um sistema para a biblioteca, e o chefe quer que utilize um banco criado no servidor, o problema é que não sei como posso fazer isso!
alguém pode me ajudar?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.