lagartixa Postado Dezembro 11, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2007 Olá. não conheço muito de flash, tenho uma duvida q acredito ser simples..criei um flash q carrega uma figura .jpg porem, preciso que o nome da figura venha do asp (asp eu sei) por exemplocarregar.asp?figura=teste.jpgcomo faço pra interpretar 'figura' no flash, e faze-lo carregar teste.jpg?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lagartixa Postado Dezembro 16, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2007 Ola pretendo fazer uma animacao, umas cortinas se abrindo como num teatro por exemplo, e apos isso carregar uma figura.. porem pretendo usar a mesma animacao, pra carregar diferentes figuras, conforme solicitado pelo asp..alguém pode me ajudar?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Dezembro 17, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2007 amigo, EU não sei como fazer este tipo de interação, sinto muito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lagartixa
Olá. não conheço muito de flash, tenho uma duvida q acredito ser simples..
criei um flash q carrega uma figura .jpg
porem, preciso que o nome da figura venha do asp (asp eu sei) por exemplo
carregar.asp?figura=teste.jpg
como faço pra interpretar 'figura' no flash, e faze-lo carregar teste.jpg?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.