Eder Postado Dezembro 11, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2007 Ola..Tem como eu salvar em *.qrp um relatorio do quickreport sem passar pelo preview??tipo pra salvar eu tenho hoje que primeiro usar este comando:Quickrep1.preview;e depois usar a paleta pra salvar em qrptem como eu salvar em QRP sem passar pelo Preview??Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 11, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2007 Oi Eder ... voce pode fazer desta maneira, salvando o QR em outros formatosNa clausula uses, acrescente a unit QRExportQuickReport.ExportToFilter(TQRHTMLDocumentFilter.Create('c:\teste.html')); // Exportando para HTML QuickReport.ExportToFilter(TQRAsciiExportFilter.Create('c:\teste.doc')); //Exportando para DOC ou TXT QuickReport.ExportToFilter(TQRXLSFilter.Create('c:\teste.xls')); //Exportando para XLS ou pode salvar o QR nativo Coloque um SaveDialog no seu form (Palheta Dialogs) if SaveDialog.execute then begin QuickRep1.prepare; QuickRep1.printer.save(SaveDialog.filename); end;abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eder Postado Dezembro 12, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2007 Oi Eder ... voce pode fazer desta maneira, salvando o QR em outros formatos Na clausula uses, acrescente a unit QRExport CODE QuickReport.ExportToFilter(TQRHTMLDocumentFilter.Create('c:\teste.html')); // Exportando para HTML QuickReport.ExportToFilter(TQRAsciiExportFilter.Create('c:\teste.doc')); //Exportando para DOC ou TXT QuickReport.ExportToFilter(TQRXLSFilter.Create('c:\teste.xls')); //Exportando para XLS R.: opa...este eu já sabia...mesmo assim valeu....fica aqui a post pra quem tem dúvida. ou pode salvar o QR nativo Coloque um SaveDialog no seu form (Palheta Dialogs) CODE if SaveDialog.execute then begin QuickRep1.prepare; QuickRep1.printer.save(SaveDialog.filename); end R: este é quem queria mesmo....... sem o SaveDialog assim direto é o que tou precisando: QuickRep1.prepare; QuickRep1.printer.save('C:\TESTE.QRP');valeu...Grato.Abraçost+ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eder
Ola..
Tem como eu salvar em *.qrp um relatorio do quickreport sem passar pelo preview??
tipo pra salvar eu tenho hoje que primeiro usar este comando:
e depois usar a paleta pra salvar em qrp
tem como eu salvar em QRP sem passar pelo Preview??
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.