Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Linkar um arquivo que esta no BD


a_xavier33

Pergunta

Ola gdes mestres deste Forum,

Gostaria de saber de vocês como faço para que me referenciar a um arquivo que anexei e salvei no banco de dados (MySQL) ao fazer um relatorio gostaria que a pessoa que estivesse vendo este relatorio tivesse tb um link que ela ao clicar ela fizesse um download desse arquivo e pudesse visualiza-lo.

Tenho em mente que seria bem parecedio com o que acontece com os emails da yahoo por exemplo você anexa foto e envia a pessoa que recebe clica no link e baixa a foto para o seu computador e visualiza.

Sou muito novo em programção e não tenho muito conhecimento sobre php sei que é uma ferramenta poderossima , mas ainda não conheço muito por isso venho ate os senhores solicitar ajuda.

Desd já Agradeço e aguardo resposta.

Ola pessoal, gostaria muito que se fosse possível contar com a ajuda de vocês para poder me ajudar neste assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Obrigado amigo ESerra,

Li o arquivo conseguin entender 70% do que ele fez e tentei faze-lo rodar no Mysql 4.1 e PHP 4 mas esta dando estes erros

Fatal error: Call to undefined function: mysqli_connect() in c:\serv-n\www\foto\form.php on line 23
dai verifiquei e tirei o i do mysqli_connect() dai apareceram estes

Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in c:\serv-n\www\foto\form.php on line 33

$sql = mysql_query($conn, "INSERT INTO fotos (foto, tipo) VALUES('".$dados."', '".$pTipo."') ");

então o que eu fiz eu retirei a variavel $conn dai o que acontece o sistema diz que a inclusão foi efetuda com sucesso.

Abro o banco cade a imagem não existe ,isto é no form.php.

Gostaria muito da ajuda de vocês pois conheço pouco PHP e Mysql 4 o 5 eu desconheço os dois....

Estou preste a fazer uma aquisições destes materiais.

Link para o comentário