Santoangelense Postado Dezembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2007 PHP + Java + Mysql = DuvidaComo coloco o que escrevo nesse editor para dentro de um banco de dados?segue o download do editor de texto em java http://www.santoangelense.com.br/forum/uploads/editor.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2007 Você tem que pegar a variável que está no arquivo recebe.php ($kaEditor) e dar um INSERT INTO... algo do tipo:mysql_query("INSERT INTO tabela (coluna) VALUES ('$kaEditor')'");Óbvio que você vai ter que trocar 'tabela' pelo nome da tabela que realmente vai usar e 'coluna' pelo nome da coluna que vai guardar o valor... também vai precisar se conectar ao banco de dados, mas basta procurar aqui no fórum por mysql_connect que você acha isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Santoangelense Postado Dezembro 12, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2007 Sim eu sei... acontece que eu criei aquele arquivo apenas para testar, para ter certeza que ele ta vindo o texto do outro arquivo para esse, acontece que ele não esta vindo, é uma forma simples e rapida de testar, por isso que eu fiz aquilo, se você instalar ae e testar, pode ver que o texto que eu escrevo, quando clico em enviar o texto não vem para o recebe.phpdeu para entender? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2007 Pra você receber qualquer coisa que venha de um campo de formulário é:$_POST['nome_do_campo']ou$_GET['nome_do_campo'];Se você estiver setando assim não tem como dar zebra... isso funciona assim em todos os editores WYSIWYG que eu uso... coloque aqui o HTML gerado na págna index.php (que presumo tenha o formulário)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Santoangelense
PHP + Java + Mysql = Duvida
Como coloco o que escrevo nesse editor para dentro de um banco de dados?
segue o download do editor de texto em java
http://www.santoangelense.com.br/forum/uploads/editor.rar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.