Preciso criar um sistema de estoque no qual eu vou ter n estoques e n unidades(matriz/filiais), cada unidade podera ter n estoques.
Vou tentar explicar como pretento fazer...
Com as seguintes tabelas:
-> produtos
cod_pro
descricao
-> unidade
cod_unidade
identificacao(ender, cnpj, etc)
-> estoque
fk_cod_unidade
fk_cod_pro
qtd
preço
Não estou bem certo disso, por isso peço a ajuda de vocês, uma das minhas maiores dúvidas é com relação ao desempenho do banco para esta modelagem, pois vou ter + ou - uns 4000 registros em produtos e umas 5 unidades (4000 x 5) = 20000 registros na tabela estoque, esta tabela sera acessada por umas 30 estações a todo tempo, por que estocar e vender é o negócio da empresa pra qual estou desenvolvendo.
Pergunta
Felipe S.F
Olá turma!
Preciso criar um sistema de estoque no qual eu vou ter n estoques e n unidades(matriz/filiais), cada unidade podera ter n estoques.
Vou tentar explicar como pretento fazer...
Com as seguintes tabelas:
-> produtos
cod_pro
descricao
-> unidade
cod_unidade
identificacao(ender, cnpj, etc)
-> estoque
fk_cod_unidade
fk_cod_pro
qtd
preço
Não estou bem certo disso, por isso peço a ajuda de vocês, uma das minhas maiores dúvidas é com relação ao desempenho do banco para esta modelagem, pois vou ter + ou - uns 4000 registros em produtos e umas 5 unidades (4000 x 5) = 20000 registros na tabela estoque, esta tabela sera acessada por umas 30 estações a todo tempo, por que estocar e vender é o negócio da empresa pra qual estou desenvolvendo.
Obrigado,
[]'s.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados