grelo Postado Dezembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2007 olá pessoal sou iniciante de vbestou usando pra aprender o 2005 expresspreciso criar uma tela tipo a de um programa de lan housepreciso q ela bloqueie a deskto´p enquanto o login e senha não estiverem corretosa parte do login até q consegui mas preciso saber como bloquear o form principalse alguém puder me ajudar nessa eu agradeço desde jáfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BertognaJr. Postado Dezembro 13, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2007 (editado) http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=111590já perguntei a mesma coisa hehe Editado Dezembro 13, 2007 por BertognaJr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
grelo
olá pessoal sou iniciante de vb
estou usando pra aprender o 2005 express
preciso criar uma tela tipo a de um programa de lan house
preciso q ela bloqueie a deskto´p enquanto o login e senha não estiverem corretos
a parte do login até q consegui mas preciso saber como bloquear o form principal
se alguém puder me ajudar nessa eu agradeço desde já
falou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.