theodoro Postado Dezembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2007 Amigos estou com um probleminha? tenho um metodo que retorna um vetor?public function meth(){ vetor[][] = ... return vetor; } é assim mesmo que retorna um vetor ????? só mais uma pergunta! estou colocando em uma mesma classe 2 construtores, com numero diferentes parametros: class Teste{ public function Teste($var){ } public function Teste($var,$var2){ }é ta dando a mensagemFatal error: Cannot redeclare Teste::Teste() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Evandro Fontes Postado Dezembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2007 Em relação à primeira questão não intendi muito bem...você quer usar algo do tipo$variavel = meth();$variavel[]; ???Qnt à segunda.. nome iguais não podem.. dá pau mesmo .. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
theodoro
Amigos estou com um probleminha? tenho um metodo que retorna um vetor?
é assim mesmo que retorna um vetor ????? só mais uma pergunta! estou colocando em uma mesma classe 2 construtores, com numero diferentes parametros:é ta dando a mensagem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.