Daniloop Postado Dezembro 13, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2007 Boa noite,Galera eu estou precisando saber como eu utilizarei a função de Vídeo RCA da minha placa-mãe, porém eu não sei como utiliza-los.Minha placa-mãe é esta : MODELO- Asus M2NPV-VME a placa que tanto quero saber COMO FUNCIONA é estaEspelho PCI com conector Componente, S-Video, Composto (RCA) e HDTV Led Neste site há tudo da placa mãe - INFORMAÇÕES DA PLACA-MÃE M2NPV-VMGalera da um help ae ... Qual DRIVE tenho q instalar e QUAL SOFTWARE eu usaria para ASSISTIR TV ou CONECTAR ALGUMA COISA como Play Station ou sei la.OBS: Eu NÃO entendo nada desse tipo de tecnologia, da um HELP dae galera.VLW !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Dezembro 13, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2007 Bom, inicialmente, você vai precisar da plaquinha de captura!é essa q você pois aew, q tenha entrad par um "cabo" de TV, igual na sua tv q tem akela entrada pra antena? então, é essa =DAs placas que existem, dá uma olhada nesse site:http://tecnologia.uol.com.br/ultnot/2007/1...lt4213u163.jhtmEu fikaria com uma entrada USB, assim vcpoderia levar e tirar quando quisesse :Dpelka imagem do site, você já viu q já tem as ENTRADINHAS e tudo bonitinho pra você colocar seu videogame, se quiser =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniloop Postado Dezembro 13, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2007 (editado) Ok...Supondo agora que eu queira colocar o PLAY STATION usando essa plaquinha da imagem, eu tenho a AMARELA que é o Vídeo a VERMELHO que e SOM, e as outras duas ?!!? VERDE E AZUL ???? Certo ?Ele acha sozinho as coisas ?!?!? Qual software eu utilizaria para ele poder abrir a imagem dos jogos ??No CD-Rom da Placa-Mãe tem algum software que eu utilizaria ??uhuhuh... Vlw Editado Dezembro 13, 2007 por Daniloop Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Dezembro 17, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2007 Normalmente vem junto com a placa algum programa para utilizar junto sim =DVerde e azul, eu me lembro que o Play tem a Branca =P (os 3 pininhos)Qualquer coisa, olha no seu playstation q ele vem com o adaptador de antena, tipow, ele faz os 3 pinos virarem 1 (q seria igual o de uma antena ou Televisão a Cabo), coloke na placa e tcham! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniloop Postado Dezembro 17, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2007 Beleza.. Nas conexções tudo bem..Qual software eu usaria para capturar tudo isso. ou pelo menos o q vocês sabem.O q tem no CD que veio com a placa mãe são estas opções abaixo.Eu acho q não tem nada.. Se não tiver mesmo qual software eu usaria para a CAPTURA dessas imagens ?????Vlw !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Dezembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2007 http://deinterlace.sourceforge.net/Qualquer coisa, procure pelo POWERVCR tb =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.