Guest - vinicius - Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Gostaria de saber onde eu arrumo tudo aquilo que é necessário para aprender com o tutorial do iped e se com o windows xp isso é possivel!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 igorSM Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 o personal web server você pode pegar no site da microsoft (já peguei uma vez)acho que existe uma versão para win XP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Brother!!Instalação do IIS no Windows 2000 Veja se pode lhe ajudar..Abraços!!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabio_jms Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Gostaria de saber onde eu arrumo tudo aquilo que é necessário para aprender com o tutorial do iped e se com o windows xp isso é possivel!!! Somente o winXP pro pode rodar o IIS, winXp home não adianta.Personal Web Server só roda em win9x.Ate. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 igorSM Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 disso ai eu num sabia.... num sabia que o pws só rodava nos 9x. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - vinicius -
Gostaria de saber onde eu arrumo tudo aquilo que é necessário para aprender com o tutorial do iped e se com o windows xp isso é possivel!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.