roxzin Postado Dezembro 13, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2007 Galera e o seguinte pro precisando disso, por exemploEXEMPLO-1quando você passa o mause em cima ele vai por id.. certo queria alguém que tem alguma coisa parecida com esa..puxa tudo do mesmo php que vem do db.. intao não fica ocupando muito porque usaria apenas 1 php agradeço com quem cooperar....se alguen tiver eu agradeço muitoooo, eu to como iniciante não sei mexe muito bem pesso que alguém me ajude plz.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PodePerguntar Postado Dezembro 13, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2007 explica melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 13, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2007 Pesquise sobre query string... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 16, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2007 Eu tb não entendi direito o que você quer fazer, mas se for para imprimir a variavel da URL, veja:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=100703 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
roxzin
Galera e o seguinte pro precisando disso, por exemplo
EXEMPLO-1
quando você passa o mause em cima ele vai por id.. certo queria alguém que tem alguma coisa parecida com esa..
puxa tudo do mesmo php que vem do db.. intao não fica ocupando muito porque usaria apenas 1 php agradeço com quem cooperar....
se alguen tiver eu agradeço muitoooo, eu to como iniciante não sei mexe muito bem pesso que alguém me ajude plz..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.