Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas com gravadora de DVD


Guest Nik

Pergunta

É o seguinte, eu tenho um gravador/leitor de CD/DVD do tipo SAMSUNG TSSTcorp CD/DVDW SH-W162D

Eu costumava gravar praticamente tudo normal.

Mas de uns tempos pra cá, ele deu um problema estranho. Quando eu tentava gravar um DVD por meio do DVD Shrink, ou mesmo pegando os arquivos de video ou imagem para gravar, simplesmente não acontecia nada, o Nero dava erro sem nem começar a gravar.

Forçando um pouco, eu conseguia começar a gravação, mas ao chegar em 30% dava erro e eu perdia o DVD.

O firmware q uso é o mais atual, já atualizei os drives ASPI e tá tudo legal com os DMA. Ontem, quando achei q tinha resolvido o problema, porque um simples DVD com dados do meu pc estava chegando aos 100%, aí deu erro na hora em q estava WRITING LEAD-OUT e perdi o DVD, ele nem é reconhecido por nenhum pc.

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...