Guest gabriel campos Postado Dezembro 13, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2007 Andei lendo uns topicos anteriores mas não respondeu totalmente o que eu preciso!!! <_< Streaming transmite do meu pc pra minha pagina de web? ou o cara que vai assistir o video tem que ter o Streaming?eu aindei perguntando e o pessoal me disse que eu tenho que pedir espaço pro meu servidor pra fazer a transmição, verdade? sai muito caro?eu preciso do que de uma camera ou uma can?são milhares de perguntas na minha cabeça :o , se alguém poder fazer a gentileza de tirar algumas dessas duvidas eu agradeço!!! ;) vls galera!!! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Dezembro 15, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2007 Gabriel, depende de como funcionará sua aplicação.Se você pretende fazer um aplicação em que os visitantes vejam o que está sendo transmitido por uma camera (Sistemas de Vigilância) a Streamming de Áudio-Video tem origem no servidor e é feita uma clonagem dessa transmissão para cada novo requisitante ( = visitante = aquele que faz uma requisição pela rede usando um determinado protocolo).Se você deseja uma aplicação de "chat com câmera (webcams)", aí sim é necessário que o todos os usuários envolvidos na conersa tenham algum tipo de software (ou plugin) que permita a/o tranferência/recebimento para/de o servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hipnos na area Postado Dezembro 16, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2007 há uma maneira de fazer dois usuarios receberem e enviaremseria com o FLASH(ou algo complacente)+SERVER-SIDEporem a taxa de upload e download provavelmente causaria um certo travamento =/ ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest gabriel campos
Andei lendo uns topicos anteriores mas não respondeu totalmente o que eu preciso!!! <_<
Streaming transmite do meu pc pra minha pagina de web? ou o cara que vai assistir o video tem que ter o Streaming?
eu aindei perguntando e o pessoal me disse que eu tenho que pedir espaço pro meu servidor pra fazer a transmição, verdade? sai muito caro?
eu preciso do que de uma camera ou uma can?
são milhares de perguntas na minha cabeça :o , se alguém poder fazer a gentileza de tirar algumas dessas duvidas eu agradeço!!! ;)
vls galera!!! :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.