bEbEr Postado Dezembro 13, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2007 porque essa sintaxe não funciona no flash 8??this.menus.bot_empresa.onRollOver = function() {this.menus.bot_empresa.gotoAndPlay(2) } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Dezembro 14, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2007 fala meu...beleza?na verdade num sei porque, mas já tentou assim???on(rollOver){blablabla...} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Dezembro 14, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2007 mais ele não deixa por as no movieclip ;/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Dezembro 17, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2007 então coloca;onClipEvent(MouseOver){ //// algo assim...} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Dezembro 17, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2007 não foi..;/esqueci.. não é flash 8..é o 9.. aquele CS3 que tenho aquifoi mall Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Dezembro 18, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2007 ih cara, não conheço as alterações que foram feitas no AS do CS3. Olha a ajuda do flash, sempre serve p algo se você já tem um conhecimento previo de AS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Dezembro 18, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2007 meu deus..já mechi em td aqui e não do jeito..alguém poderia me dar uma mão ae? ou sera q esse flash cs3 é pura buxa?falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Dezembro 19, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2007 Achei isso p você amigo, tomara que ajude...AS 3.0AS 3.0 - parte 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Dezembro 20, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2007 meu deus qnt rolo precisa fazer..vou instalar o flash 8 novamente, cs3 ta muito complicado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Dezembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2007 auwheuawheuahwe, tem muita mudança viu só??? eu to ensaiando aprender há um mes... :laugh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bEbEr
porque essa sintaxe não funciona no flash 8??
this.menus.bot_empresa.onRollOver = function() {
this.menus.bot_empresa.gotoAndPlay(2)
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.