theodoro Postado Dezembro 14, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2007 E ai amigos.Bom minha pergunta é o seguinte! Como faço para descobrir o tamanho de uma matriz:Exemplo:tenho uma variavel matriz de [2][6]Bom esse tamnho corresponde a 2 linhas e 6 colunas totalizando 12 valores armazenados.Como faço para pegar o tamanho de uma matriz, mais eu quero saber quantas linhas tem no caso do exemplo que eu dei o retorno é 2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest dr Postado Dezembro 14, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2007 sizeof($matriz); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
theodoro
E ai amigos.
Bom minha pergunta é o seguinte! Como faço para descobrir o tamanho de uma matriz:
Exemplo:
tenho uma variavel matriz de [2][6]
Bom esse tamnho corresponde a 2 linhas e 6 colunas totalizando 12 valores armazenados.
Como faço para pegar o tamanho de uma matriz, mais eu quero saber quantas linhas tem no caso do exemplo que eu dei o retorno é 2.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.