syks Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Como eu faço par posicionar o iframe de modo preciso?<IFRAME marginWidth=0 marginHeight=0 src="URL" frameBorder=5 width=300 scrolling=yes height=310 BORDERCOLOR="#FF0000"></IFRAME>Não existem outros paremetro para que eu possa fazer isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Como assim? Tipo alinhamento ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 syks Postado Janeiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 isso...eu mexi e algumas coisas mas tiveram resultados pouco satisfatorios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Se você quiser posicionar ele em outro local da tela ( Não sei se é isso que você quer ) você pode por o iframe dentro de uma camada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 syks Postado Janeiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 valeu ai povo mas já resolvi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Posta aí como resolveu!Pode ser a dúvida de outros daqui a algum tempo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 noob Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Deve ter sido assim;style="position: absolute;top: 100px;left:100px"[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 syks Postado Janeiro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Eu tinha resolvido da maneira q reginaldo asp tinha dito...valeu ae povoSyKs [] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
syks
Como eu faço par posicionar o iframe de modo preciso?
Não existem outros paremetro para que eu possa fazer isso???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.