estou querendo listar os ultimos 5 registro de noticias para colocar como ultimas em um site.
Fiz o seguinte:
<%@ language="vbscript"%>
<!--#include file="global.asa" -->
<%Set DB = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
DB.Open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & Server.MapPath("BD\bd.mdb")
set novas=DB.Execute("select top 5 CODIGO, DATA, TITULO from noticias order by data ASC")
set x_data=novas.fields("data")
set x_titulo=novas.fields("titulo")
isso fica no index onde só aparece a data e o titulo, sendo que está listando mais que os 5 ultimos, esses registros são o cliente quem inclui, as datas estão tipo data mesmo, o bd é "acess".
as ultimas noticias aparecem no arquivo onde ficam todas elas, por data a ultima noticia não está sendo listada, aparece no arquivo mas não aparece na capa....
que eu faço???
já coloquei
Pergunta
Guest --EDUARDO --
estou querendo listar os ultimos 5 registro de noticias para colocar como ultimas em um site.
Fiz o seguinte:
isso fica no index onde só aparece a data e o titulo, sendo que está listando mais que os 5 ultimos, esses registros são o cliente quem inclui, as datas estão tipo data mesmo, o bd é "acess". as ultimas noticias aparecem no arquivo onde ficam todas elas, por data a ultima noticia não está sendo listada, aparece no arquivo mas não aparece na capa.... que eu faço??? já coloquei, e nada....
voces podem me ajudar????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.