Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Server


diraol

Pergunta

Fala pessoal .... beleza???

primeiramente... FELIZ 2004 pra todo mundo...hehehehe

seguinte.......

queria saber como fazer com o Win2000 Professional pra que ele funcione como um servidor NT... tipo... quero que os usuários dos outros 2 pcs aki de casa (win98SE e winME) se logen através do domínio NT desse pc meu aki.....

e tipo.... eu não estou conseguindo fazer o compartilhamento de internet...... não sei porque... já tentei de td..............

vlw... smile.gif

Ah.... meu pc está em rede com os outros e funcionando...he

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Fala pessoal .... beleza???

primeiramente... FELIZ 2004 pra todo mundo...hehehehe

seguinte.......

queria saber como fazer com o Win2000 Professional pra que ele funcione como um servidor NT... tipo... quero que os usuários dos outros 2 pcs aki de casa (win98SE e winME) se logen através do domínio NT desse pc meu aki.....

e tipo.... eu não estou conseguindo fazer o compartilhamento de internet...... não sei porque... já tentei de td..............

vlw... smile.gif

Ah.... meu pc está em rede com os outros e funcionando...he

E ai mainho.

Tipo assim, se eu fosse você eu optaria para o 2000server famili é muito bom para isso ai que você quer fazer só basta você executar e instalar o dcpromo e mexer com o active directory para você poder administrar a rede na sua casa, e pra você poder colocar na internet você pode instalar um proxy ( analogic proxy) eua cho que é assim que se escreve, e depois você vá em ferramentas> opções de internet> conexões> configuração de lan> usar um servidor proxy> e ai você coloca o ip da máquina que será o servidor e a porta se eu não me engano é 6588 eu vou ver e ai eu dou um toque se é essa a porta más não tem segredo.

abraço espero ter ajudado

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, como eu consigo esse dcpromo.... acho que foi o eddie666 q me falou dele, mas eu nem sei onde tem... vem no win??? eu nem achei.....

tipo... fui instalar o wingate e ele disse q não podia instalar porque não sei o q.... vê ai pra mim... smile.gif

eu ateh pensei no win2000 server... mas primeiro q não tenho ele... segundo q acho que nem preciso de tanto....... é só pros meus irmãos mesmo....... smile.gif

mas vlw cara....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cara, como eu consigo esse dcpromo.... acho que foi o eddie666 q me falou dele, mas eu nem sei onde tem... vem no win??? eu nem achei.....

tipo... fui instalar o wingate e ele disse q não podia instalar porque não sei o q.... vê ai pra mim... smile.gif

eu ateh pensei no win2000 server... mas primeiro q não tenho ele... segundo q acho que nem preciso de tanto....... é só pros meus irmãos mesmo....... smile.gif

mas vlw cara....

e ai maninho, vá até o menu iniciar> executar> e dcpromo ei ele abre uma tela do active directory, na hora que abrir para você pode instalar clicar no check box sempre nos primeiros sempre nas primeiras opções, ou seja sempre ira aparecer uma pergunta de alguma coisa e algumas opçoes você escolhe sempre a primeira opção eu sío não lembro que tipo de arvore você tera de criar depois.

abraço espero ter ajudado.

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pô cara..... tentei ir pelo executar e digitar dcpromo e ele não achou nada!!!!!!... to ficando stressado...hehehehehehehe

porque isso???? eu instalei td q podia do cd do win.................. q estranho isso.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...